Rapper se apresentou no evento em 2019
Laís Cordeiro e
Luiza Castro.
Fonte: omelete.com.br
Em: 07/05/24
O Rock In Rio parece não estar interessado em dar outra chance ao rapper Drake. Roberto Medina, fundador do famoso festival de música, expressou sua insatisfação com o artista canadense, que decepcionou em 2019 ao cancelar sua participação de última hora no evento.
Em entrevista ao jornal O Globo, Medina afirmou categoricamente: “O Drake não vou contratar nunca! Não quero! Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado”. A decisão de Medina é uma clara reação ao comportamento do rapper no passado.
Além do cancelamento repentino, Drake teria feito exigências que não foram bem recebidas pela equipe do Rock In Rio, incluindo a recusa em permitir a transmissão televisiva de seu show, algo que é padrão para todos os artistas do festival. “Drake deu muito trabalho ao festival, começando pela não autorização da transmissão de seu show”, explicou Medina.
Apesar da ausência de Drake, o Rock In Rio não ficará sem uma atração de peso. Os organizadores optaram por substituí-lo por Travis Scott, cujo potencial de venda Medina elogiou.
Cantor Drake Imagem: omelete.com.br |
No comments:
Post a Comment